Rosa de Saron é Indicada ao Grammy Latino com o Álbum Rosa de Saron in Concert
18 de setembro de 2024, quarta
A música católica está em festa! A banda Rosa de Saron, um dos maiores expoentes do cenário musical cristão no Brasil, acaba de ser indicada ao prestigiado Grammy Latino. O álbum "Rosa de Saron in Concert" recebeu essa indicação, celebrando não apenas a excelência musical do grupo, mas também a sua longa e frutífera trajetória de evangelização através da música.
A notícia foi recebida com imensa alegria tanto pelos integrantes da banda quanto pelos fãs rosarianos. Nas redes sociais, a banda fez questão de compartilhar a indicação, destacando o apoio e o amor dos fãs, além de agradecer a todos os profissionais e artistas que contribuíram para o sucesso do álbum.
Nas palavras da banda, essa indicação ao Grammy Latino é um reconhecimento a todos que fizeram parte dessa jornada, incluindo os rosarianos, que são considerados parte fundamental do sucesso. "Que alegria! Obrigado a todos os rosarianos que sempre estiveram conosco por todos esses anos e aos novos que não param de chegar", disse Eduardo Faro, guitarrista da banda.
Ser indicado ao Grammy Latino é um feito significativo, especialmente para uma banda do segmento cristão. Rosa de Saron, que sempre fez questão de usar sua música como uma mensagem de fé e esperança, agora vê seu trabalho reconhecido internacionalmente. Essa indicação, além de valorizar a trajetória de mais de 30 anos do grupo, destaca o poder transformador da arte quando utilizada para glorificar a Deus.
Outras notícias Relacionadas Rosa de Saron e Indicada ao Grammy Latino com o Album Rosa de Saron in Concert - Blog noticias Fe Catolica
-
Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
-
Líbano, ONU: 200 crianças morreram desde o início da guerra
-
A Igreja é uma reserva ética frente aos desafios da América Latina, cardeal Jaime Spengler
-
Acesso à água usado como arma em Gaza, denuncia MSF
-
No Sudão do Sul, mais de 7 milhões de pessoas sofrem com a fome
-
Campo Grande sanciona lei que veta homens que se identificam como mulheres em banheiros femininos




