Encontro na diocese de Livramento (BA) reúne jovens pós JMJ

07 de agosto de 2013, quarta Encontro na diocese de Livramento (BA) reúne jovens pós JMJ

a tarde do último domingo, 04 de agosto, no Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA), foi realizado o encontro pós Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Participaram do encontro jovens diocesanos e delegados que participaram da JMJ, entre eles jovens Italianos.

O encontro foi coordenado pelo bispo diocesano, dom Armando Bucciol. Os presentes compartilharam as dificuldades que a juventude enfrenta em suas paróquias na vivência da fé, em destaque, a participação nas pastorais e movimentos.