Encontro na diocese de Livramento (BA) reúne jovens pós JMJ
07 de agosto de 2013, quarta
a tarde do último domingo, 04 de agosto, no Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA), foi realizado o encontro pós Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Participaram do encontro jovens diocesanos e delegados que participaram da JMJ, entre eles jovens Italianos.
O encontro foi coordenado pelo bispo diocesano, dom Armando Bucciol. Os presentes compartilharam as dificuldades que a juventude enfrenta em suas paróquias na vivência da fé, em destaque, a participação nas pastorais e movimentos.
Outras notícias Relacionadas Encontro na diocese de Livramento BA reune jovens pos JMJ - Blog noticias Fe Catolica
-
Padre Nazareno Lanciotti, missionário no Mato Grosso, é beatificado
-
Vaticano define temas que o Papa discutirá com cardeais, liturgia não está na agenda
-
Tensão na Terra Santa: Confisco de sítio histórico na Cisjordânia acende alerta para a paz e a liberdade religiosa
-
Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
-
A Igreja é uma reserva ética frente aos desafios da América Latina, cardeal Jaime Spengler
-
Campo Grande sanciona lei que veta homens que se identificam como mulheres em banheiros femininos




