Anjos de Resgate é indicado a Troféu Louvemos
03 de junho de 2022, sexta
A banda Anjos de Resgate é um dos indicados ao Troféu Louvemos o Senhor 2012, na categoria Personalidade Artística do Ano. O vencedor da categoria será escolhido pelo voto popular. O período de votação vai de 26 de março a 1º de maio.
Na mesma categoria, concorrem os padres Zezinho, SCJ, Reginaldo Manzotti e Robson, além do Ministério Adoração e Vida. As outras categorias com voto popular são Música do Ano, DVD do Ano, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Guitarrista, Melhor Baixista, Melhor Tecladista e Melhor Baterista.
Promovida pela Associação do Senhor Jesus, a premiação acontecerá no dia 16 de maio, às 8h30 da noite, com transmissão ao vivo pela TV Século 21.
Outras notícias Relacionadas Anjos de Resgate e indicado a Trofeu Louvemos - Blog noticias Fe Catolica
-
Escutar para cuidar: o papel da Igreja diante dos sofrimentos do nosso tempo
-
Arcebispo de Chongqing é ordenado na China
-
Sejam testemunhas do amor, da justiça e da paz, pede Leão XIV aos jovens africanos
-
Cardeais do Brasil se reúnem em debate inédito sobre Igreja e política para as Eleições 2026
-
Paróquia de Santa Inês prepara 4ª edição do Bloco Vem Pra Cristo
-
CNBB realiza seminário com bispos referenciais para as CEBs




