Jovens de Fortaleza realizam Jornada Diocesana da Juventude
03 de junho de 2022, sexta
A arquidiocese de Fortaleza (CE) promove no dia 24 de março, durante a programação do Domingo de Ramos na Catedral, a Jornada Diocesana da Juventude, evento em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, com o novo Papa em julho, no Rio de Janeiro.
A programação de atividades começará a partir das 8 horas com uma caminhada, saindo da Igreja Matriz do Cristo Rei com chegada à Catedral. A Jornada Diocesana prossegue com a Missa de Ramos seguida pelo Flash Mob da juventude de Fortaleza no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
O Flash Mob é a oportunidade de reunir os jovens cearenses para uma grande ação de divulgação da JMJ. A trilha da dança, escolhida em concurso, será “Alvorecer” da banda cearense Luminus.
A Jornada Diocesana da Juventude acontece há três anos em Fortaleza e integra a programação do Domingo de Ramos na Capital. A edição do evento em 2013 prepara os jovens cearenses para o encontro com o Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude.
Outras notícias Relacionadas Jovens de Fortaleza realizam Jornada Diocesana da Juventude - Blog notícias Fé Católica
-
Jovens cristãos lançam projeto internacional para reacender a alma espiritual da Europa
-
Papa Leão XIV conclama aos jovens que respondam com alegria ao chamado do Senhor
-
Não tenham medo de trazer filhos ao mundo, diz papa Francisco a casais jovens
-
Papa Francisco nomeia dom Gregório Ben Lâmed Paixão como novo arcebispo para Fortaleza
-
Papa encoraja jovens universitários: substituam os medos pelos sonhos
-
Padres formam banda para enviar jovens à JMJ Lisboa 2023