Notícias

25 OUT
[CBMBA leva Ação Social Integrada para Cajazeiras]

CBMBA leva Ação Social Integrada para Cajazeiras

Exames de DNA, certidões de casamento e óbito, carteira de trabalho, registro de imóveis, além de exposição de equipamentos utilizados no dia a dia dos bombeiros militares, serão apenas alguns dos serviços oferecidos durante a Ação Social Iintegrada que acontece nesta sexta-feira (25), no Campo da Pronaíca, em Cajazeiras, das 8h às 14h.

O evento é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) que convidou as Secretarias da Segurança Pública e de Justiça e Direitos Humanos, a Defensoria Pública, Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Salvador após perceber a necessidade da população do bairro, que está entre os mais populosos da capital. A ação tem como objetivo dar mais conforto aos cidadãos, com a aproximação da gestão pública através de serviços básicos. 

"Esse projeto tem como finalidade levar serviços gratuitos para a comunidade, além de dar mais celeridade aos processos e a alguns serviços, pois os cidadãos vão conseguir por exemplo fazer exames e obter um registro de imóvel", explicou o tenente-coronel BM Ramon Dieggo, idealizador do projeto.