A Banda OraSamba foi uma das selecionadapelo comitê da JMJ para representar a música católica carioca na JMJ Rio 2013, serão apresentações externas em local ainda não determinado. Será um ótima oportunidade de evangelizar e mostra todo o suingue e espiritualidade da juventude carioca!