No último fim de semana estive em Belém do Pará para gravar meu mais novo projeto, com músicas que estão guardadas há muito tempo e que revelam muito do que sou e onde quero chegar.
Foi tudo intenso, bonito e cheio de sinais.
Nem sempre fácil — mas sempre cheio de sentido. Entre perrengues e orações, silêncio e arranjos, o que nasceu ali foi mais que um EP.
Foi entrega. Foi fé. Foi reencontro.
Ainda não posso dizer muito. Mas posso dizer com certeza: estou trilhando meu caminho com muito cuidado, botando o pé sem ver o chão que tem sido revelado por Deus com firmeza e clareza.
Obrigado a cada irmão que dividiu esse momento comigo. Pela leveza no olhar, pela força na caminhada, e por me lembrar que é possível santificar até as dificuldades.
Obrigado a todos que fazem parte do meu caminho, minha esposa, minhas filhas, minha família, meus irmãos da Paraíba que fazem música e estão comigo pro que der e vier, meus irmãos do Pará, a galera que acredita em mim a tantos anos, que caminha ao meu lado, aos que chegam agora para ficar, e a vocês que me acompanham, ouvem minhas ideias, me incentivam e me fazem seguir firme.
Peço apenas uma coisa:
Se possível, reze uma Ave Maria e/ou um Pai Nosso por esse projeto, para que ele toque quem precisa.
E para que a gente nunca perca a direção:
daqui pro céu.
Fonte: @felipealcantara